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Trane Parts Center

Vendas de Partes e Peças


A TRANE PARTS CENTER  é um centro especializado no fornecimento de partes e peças TRANE. Conta  com equipes especializadas e treinadas para rápido atendimento  e soluções em Partes & Peças, para todos os equipamentos   nacionais e  importados,  facilitando as atividades de Manutenção Preventiva e Corretiva.

As lojas de Peças dispõem de  amplo estoque de  peças originais Trane, além de acessórios e  componentes genéricos para a linha de HVAC, tais como:

- Compressores, motores, atuadores;
- Placas Eletrônicas; Contatores, Controles Remotos; 
- Termostatos, Pressostatos, Capacitores;    
- Filtros de Ar, Filtros de óleo; Filtros secadores;
- Bombas de vácuo, Ventiladores;
- Produtos de Limpeza Profissional, Produtos voltados à Qualidade do Ar Interior;

Os contatos  com  NOSSAS EQUIPES de Vendas de Partes & Peças são:

São Paulo Capital e Litoral Sul
Cláudia: fone: 11-5014-6292
Fernanda: fone: 11-5014-6336
Fax: 11-5014-6313
email: vendas.pecas.sp@trane.com ou vendas.pecas@trane.com


RIO DE JANEIRO, ESPÍRITO SANTO E INTERIOR DE SÃO PAULO E LITORAL NORTE
Eliaman - fone: 21-2199-0813
Leandro - fone 21 2199-0811 (Espirito Santo e Interior de São Paulo / litoral norte
Fax: 21-2199-0810
email:
vendas.pecas.rj@trane.com ou vendas.pecas@trane.com


 


MINAS GERAIS
Contato: Leonardo Sa
Fone/Fax: (31) 3296-6746
Celular: (31) 8327-6633
Email: vendas.pecas.MG@trane.com / Leonardo.sa@trane.com

REGIÃO SUL (PR/SC/POA)
Contato: Marcel Brunetta
Fone/Fax: (41) 3211-4264
Celular: (41) 8838-1097
Email:vendas.pecas@trane.com / marcel.brunetta@irco.com

REGIÃO NORDESTE (CE/PI/BA/SE)
Contato: Adriano Cabocolino
Fone/Fax: (71) 2202-5951
Celular: (71) 8133-5503
Email:vendas.pecas.BA@trane.com / adriano.cabocolino@trane.com

REGIÃO NORDESTE (RN/PB/PE/AL)
Contato: Fabio Jose
Fone/Fax: (81) 3441-6515
Celular: (81) 9101-0137
Email:vendas.pecas@trane.com / fabiojose.santos@trane.com

BRASÍLIA E REGIÕES NORTE E CENTRO-OESTE
Marcelo Montijo: (61) 3344-4222
Fax: (61) 3344-5560
Celular: (061) 9249-4810
Email: vendas.pecas.BSB@trane.com

GARANTIA

Nossos Contatos para assuntos relacionados a Garantia em todo o Brasil são:

Nossos contatos são:
Fax: (11) 5014-6301
email: garantia@trane.com

Fax: (11) 5014-6301
email: garantia@trane.com

Formulários

FAQ - Garantia

Qual o procedimento para solicitação de garantia?

- Preencher o formulário disponível Aqui
- Para o caso de solicitação de compressor, preencher também a página de diagnóstico, inclusive o CHECK LIST BÁSICO obrigatório. Com dados da última manutenção preventiva realizada no equipamento.
- Enviar carimbado e assinado para e-mail garantia@trane.com
- É obrigatório informar:
    - Número de série do Equipamento (Exceto garantia referente a peças compradas.
    - CNPJ para emissão de nota fiscal para fornecimento de peças.
    - Defeito apresentado nos componentes e equipamento.
    - Número de série do compressor (Para solicitações de Troca do Compressor)
    - Encaminhar relatório e fotos dos componentes avariados. Observações - O CNPJ informado deve ser aquele para o qual deveremos emitir nota fiscal e enviar peças em garantia (caso a garantia seja deferida).
- Não são cobertos pela garantia Trane.
   - Componentes sujeitos a desgastes normais, ou de utilização, ou por dano de uso tais como.
      - Carga de Refrigerante
      - Fusíveis
      - Correias
      - Filtros
      - Óleo
      - Pintura
      - Etc.
- Mais detalhes com relação ao preenchimento podem ser encontrados no arquivo disponível Aqui

Quem deve assinar a solicitação de garantia?
O formulário de garantia deve ser assinado e carimbado pela empresa solicitante.

Como posso acompanhar o meu processo? Após o recebimento da solicitação, estaremos fornecendo número de protocolo e o acompanhamento do processo será feito apenas pelo e-mail garantia@trane.com

A mão de obra está coberta pela garantia ?
Não. A Garantia, ofertada pela Trane, consiste somente na reposição de peças, comprovadamente com defeitos de fabricação, e não abrange mão de obra para troca e/ou reparo do equipameto, ou quaisquer outras despesas decorrentes.

Onde posso encontrar a relação de instaladores credenciados?

A relação de instaladores credenciados pode ser encontrada neste site, na página principal.(Onde comprar)

Preciso devolver as peças danificadas?

As peças danificas que devem retornam à (Ingersoll Rand) Trane são:
- Compressores
- Componentes Eletrônicos
- Motores Elétricos
- Controles Remotos

Observações

- Antes de proceder com o envio, verificar sempre nas observações da nota fiscal de fornecimento de nova peças em garantia, se é necessário o retorno do material.
- As peças sem retorno deverão ficar em posse do solicitante por um período de 30 dias, a disposição da TRANE para eventual solicitação de retorno para análise.

Qual o prazo de retorno das peças danificadas?
O prazo para retorno é de 30 dias a contar de nossa Nota Fiscal de fornecimento de garantia.
Caso a peça defeituosa não seja devolvida neste prazo, emitiremos cobrança da peça enviada.

Qual o procedimento para devolução das peças danificadas?
Para devolução do material, enviado em garantia, é necessário emitir NF de devolução do mesmo, de acordo com as orientações abaixo.

Endereço para devolução: Mesmo endereço da nota fiscal, enviada pela Trane, para fornecimento de nova peça em garantia.

CNPJ: Mesmo CNPJ da nota fiscal, enviada pela Trane, para fornecimento de nova peça em garantia.

ICMS: Mesmo valor dos produtos e CNPJ da nota fiscal, enviada pela Trane, para fornecimento de nova peça em garantia.

Natureza de Operação: Simples Remessa - Retorno de Garantia

  CFOP: 6949 - Fora do estado
               5949 - Dentro do estado

Informar no campo Dados Adicionais\Observações: Retorno de garantia referente à NF. (Nº da Nota Fiscal de Garantia), Protocolo (Nº do protocolo de atendimento). Ex. Retorno de garantia referente à NF. 0000 - CYL0000/00

Observações

Caso seja optante pelo simples, é necessário informar nos dados adicionais a não necessidade de efetuar o pagamento.

Caso isenta de inscrição estadual e não emitente de nota fiscal de produto, preencher e enviar a declaração em anexo (Dentro do Estado) ou dirigir-se ao posto fiscal mais próximo e emitir NF avulsa (Fora do Estado)

Quem deve pagar o frete de retorno da peça danificada?

As despesas de retorno da peça defeituosa, à Ingersoll Rand, serão de responsabilidade do solicitante.

Para onde deve enviar a peça danificada?

As peças danificadas, que forem solicitadas o retorno, devem ser encaminhadas para o mesmo endereço da nota fiscal, enviada pela Trane, para fornecimento de nova peça em garantia.

Qual o prazo de Garantia do meu equipamento?

- Para equipamentos instalados por empresas credenciadas Trane, o prazo de garantia se dá conforme a lista abaixo.

Equipamento

Peças em Geral

Compressor

Mini Split

12 meses da emissão da nota fiscal emitida pela Ingersoll Rand.

05 anos da emissão da nota fiscal emitida pela Ingersoll Rand..

Wall Mounted

12 meses da emissão da nota fiscal emitida pela Ingersoll Rand

12 meses da emissão da nota fiscal emitida pela Ingersoll Rand.

Self Contained

12 meses da instalação ou
18 meses da emissão da nota fiscal emitida pela Ingersoll Rand.
O que ocorrer primeiro

03 anos da emissão da nota fiscal emitida pela Ingersoll Rand.

Split System

12 meses da instalação ou
18 meses da emissão da nota fiscal emitida pela Ingersoll Rand.
O que ocorrer primeiro

03 anos da emissão da nota fiscal emitida pela Ingersoll Rand

Chiller (Todos) com
Start’up da Trane
(Ingersoll - Rand)

12 meses da instalação ou
18 meses da emissão da nota fiscal emitida pela Ingersoll Rand.
O que ocorrer primeiro

12 meses do Start-Up, / ou.
18 meses da emissão da nota fiscal emitida pela Ingersoll Rand.
O que ocorrer primeiro



- Para equipamentos instalados por empresas não credenciadas, a garantia é de 90 dias da nota fiscal.